3/03/2020

Vice-presidente Hamilton Mourão desembarcará nesta quinta em São Luís

Vice-presidente Hamilton Mourão ao lado do presidente Bolsonaro
Vice-presidente Hamilton Mourão ao lado do presidente Bolsonaro
O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, desembarcará em São Luís nesta quinta-feira, dia 5, para prestar informações sobre o Conselho da Amazônia Legal.
Mourão concederá entrevista coletiva à imprensa local às 16h50, no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado.
O conselho
A atribuição do conselho é assessorar o presidente da República para a formulação e acompanhamento da implantação da política nacional integrada para a Amazônia Legal. Decreto anterior incluía os 27 governadores na composição do conselho.
Com o novo decreto, baixado no último dia 11 pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, que dispões sobre o conselho, a formação passará a reunir, além do vice-presidente da República, o ministro do Estado, o chefe da Casa Civil, os ministros da Justiça e Segurança Pública, da Defesa, das Relações Exteriores, da Economia, da Infraestrutura, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, de Minas e Energia, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, do Meio Ambiente, do Desenvolvimento Regional, o chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, o chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República e o chefe do gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.
DEU NO BLOG DO LUIS PABLO  
   CARLOS NOTICIAS DEIXANDO VOCÊ DE CARA COM A REALIDADE DE BURITICUPU E REGIÃO 


0 comentários :

Postar um comentário