quarta-feira, 11 de março de 2020

Operação realizada pela Seic em São Luís e São José de Ribamar resulta na prisão de pessoas por furto de energia elétrica

O delegado Paulo Roberto, da SEIC, comandou nesta terça-feira (10), e  na manhã desta quarta-feira (11), mais uma etapa da Operação no combate ao furto de energia elétrica no Maranhão. 
Ontem, 10, foi identificado pelos peritos da SEIC o furto de energia elétrica no imóvel onde funciona a empresa Claratur Turismo, na Avenida Norte Sul, s/n°, bairro Cohatrac IV, em São Luís. Nessa ação a pessoa responsável pelo imóvel não estava  no local e não houve prisão em flagrante.
Hoje, 11, foram presos em flagrante Francisco de Assis Silva Rodrigues, na Rua Projetada, n° 333, Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar, por furto de energia elétrica e, Noêmia Silva da Conceição, também furto de energia nos estabelecimentos comercias: Depósito Daiana II, na Rua 17 de Novembro, n° 3, bairro Centro, em São José de Ribamar e no Depósito Daiana III, na Estrada de Ribamar, s/n°, Vila Roseana Sarney, ambos no município de São José de Ribamar.
O detalhe é que o furto da energia elétrica acontecia por meio de uma ligação do imóvel do Francisco  de Assis Silva Rodriges para o Depósito Daiana III.
Os presos foram levados para a Delegacia da SEIC no Bairro de Fátima.  Os responsáveis pelo imóvel e estabelecimentos comerciais deverão  responder por furto de energia elétrica.
fonte Blog do Luis Cardoso

0 comentários :

Postar um comentário