3/17/2020

EM SANTA INÊS "POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE RECEPTADOR COM PRODUTO FURTADO

ASCOM PCMA 17-03-20
POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE RECEPTADOR COM PRODUTO FURTADO EM SANTA INÊS

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, por meio do Delegado Regional, prendeu, no domingo (15), por volta das 20h, um acusado de estar utilizando no som do seu veículo modelo Celta, cor vermelha, placa de Conceição de Lago Açu, uma bateria estacionária, proveniente de um furto acontecido no dia 11/03/2020, em um equipamento da Vale, responsável pela comunicação nas linhas de trem, no Povoado Cutia Pelada.
A equipe de capturas obteve uma informação de que o acusado estaria em uma festa, no domingo, em num clube da cidade, em comemoração a uma cavalgada de aniversário da cidade de Santa Inês/MA. Depois de localizar o carro em questão, foi feito um monitoramento, e às 20h o acusado foi em direção ao carro, momento em que os policiais civis fizeram a revista e prenderam o nacional.
Continuando as diligências, nesta segunda (16), a equipe de capturas localizou, já por volta das 15h, a segunda bateria furtada. O equipamento estava em uma residência no bairro Sabak, Santa Inês/MA.
Segundo a investigação, o acusado preso, teria deixado a outra bateria guardada, para ser instalada no Celta, em data posterior. A casa onde foi encontrado mais esse produto de furto, também é da pessoa que teria instalado uma das baterias no carro que foi flagrado no domingo utilizando a bateria da Vale. No entanto, no momento da abordagem, o dono da residência não se encontrava, mas já foi intimado para depor em data futura.
O acusado, dono do veículo que utilizava a bateria, foi preso e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição do judiciário.
A Policia Civil agradece a sociedade para que continue prestando informações através do Whatsapp Denúncia (98) 991052002, é assegurado o sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário