3/18/2020

BOMBA"POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE DESPACHAVA DROGAS EM PONTO DE VANS NA CIDADE DE IMPERATRIZ

ASCOM PC 18-03-20
POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE DESPACHAVA DROGAS EM PONTO DE VANS NA CIDADE DE IMPERATRIZ

A Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, por volta das 13h30, de hoje (18), um homem que havia despachado em um ponto de vans (transporte coletivo), na cidade de Imperatriz/MA, a quantidade de trinta e cinco pinos contendo cocaína.
A prisão decorreu de investigação iniciada devido a denúncias anônimas dando conta que um homem, no horário informado da prisão, iria realizar o despacho de drogas.
Depois de receber as informações, policiais da DENARC iniciaram diligências visando confirmar a veracidade dos informes e, ao chegarem no ponto de vans indicado, perceberam o suspeito próximo ao local, com as mesmas características repassadas na denúncia anônima.
Identificado o suspeito, com o apoio de um policial militar que estava nas proximidades, os policiais civis procederam a sua abordagem, oportunidade em que o acusado demonstrou visível nervosismo após ter sido indagado a respeito da mercadoria que havia despachado.
Ato contínuo, a equipe diligenciou até o ponto de van, alvo da denúncia, onde constatou que de fato o conduzido havia despachado determinada mercadoria e, após abrirem a caixa, observaram a existência de trinta e cinco pinos de cocaína em seu interior.
Diante desses fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas.
O preso foi conduzido à Unidade de Polícia Judiciária e, após os procedimentos previstos em lei, encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de Imperatriz/MA.
      
 apoio

Hotel Asa Branca



0 comentários :

Postar um comentário