4/11/2019

Prefeita França do Macaquinho após sentir-se lesada por fake news impetra ação na justiça

Não é de hoje que França do Macaquinho(PP), Prefeita de Santa Luzia-MA, cidade localizado a 290km da capital, vem sofrendo ataques grosseiros da oposição, formada por um pequeno grupo político que ainda hoje estão inconformados com o resultado das últimas eleições.
Recentemente a progressista foi alvo de fake news, supostamente bancadas por seus opositores.
Sobre o caso, a Prefeita, através de sua Assessoria de Comunicação emite nota de esclarecimento sobre o caso.
Veja na Íntegra:

NOTA À IMPRENSA

 Ontem, 09 de abril, foi divulgada nas diversas redes sociais e blogs maranhenses falsa conversa de whatsapp, na qual a Prefeita Municipal de Santa Luzia, Francilene Paixão de Queiroz, a França do Macaquinho, estaria “comemorando” suposta decisão judicial favorável ainda não julgada.

Face à gravidade dos fatos, cujas insinuações maledicentes e mentirosas recaem sobre a dignidade e independência do egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, a chefe do Executivo Municipal noticiou, hoje, dia 10, o ocorrido ao Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos – DCCT, chefiado pelo delegado Dr. Odilardo, que, a olho nu, detectou grosseira montagem, abrindo inquérito para identificação da autoria da mensagem criminosa.

Por mais eficiente que seja a apuração, por mais precisa que seja a identificação dos autores, a prefeita não medirá esforços para buscar a punição dos culpados e dar uma resposta, o mais rápido possível, à sociedade luziense e à respeitabilidade do tribunal.

 Assessoria de Comunicação



0 comentários :

Postar um comentário