3/08/2019

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO EM ITAPECURU MIRIM

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO EM ITAPECURU MIRIM.


Carolina Gomes – ASCOM/SSP   08-03-19
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, cumpriu mandado de prisão preventiva e em flagrante delito Flávio Fonseca, popularmente conhecido como “Carequinha”, pelo crime de homicídio.
De acordo com a polícia, logo após o homicídio que teve como vítima um homem identificado como De Menor, foram presos Ricardo Cabral Chagas e Bimael Faustino de Sousa Junior, vulgo “Rato”. Carequinha o terceiro autor, foi preso no último sábado, 02, sob cumprimento de mandado de prisão, que foi efetuada entre Itapecuru Mirim e o Povoado Entroncamento.
O homicídio ocorreu como forma de vingança, já que De Menor foi um dos autores de um outro assassinato, em razão da amizade dele com a vítima Alan, crime ocorrido no dia 05 de setembro de 2018, no qual a motivação teria sido a dívida de drogas no valor de R$ 1.800,00.
Deste homicídio, lodo após sua ocorrência, os agentes prenderam Netinho; Gabriel e ainda dois adolescentes de 15 e 17 anos respectivamente. Durante esta ação a polícia flagrou Carequinha dispensando cerca de 50g de maconha, razão pela qual foi preso em flagrante delito e autuado por tráfico de drogas.

0 comentários :

Postar um comentário