2/26/2019

POLÍCIA MILITAR GARANTE TRANQUILIDADE NAS FESTAS DE PRÉ-CARNAVAL EM TODO O MARANHÃO

Imagem relacionada
26-02-19

Os finais de semana que antecederam os dias da festa de carnaval foram marcados por tranquilidade e ações efetivas que garantiram um numero reduzido de ocorrências na capital e interior do Estado.

A Polícia Militar do Maranhão vem garantindo a segurança dos brincantes do pré-carnaval nos principais pontos de concentração de foliões. Além do policiamento ordinário, a pé, viatura e motocicletas, realizado pelos Batalhões de área, as ações foram intensificados com o emprego do policiamento especializado, dentre eles, Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Choque, Cavalaria, Batalhão de Polícia Rodoviária, Batalhão de Polícia de Turismo, entre outros que compõem a estrutura da PMMA.

Além das revistas e abordagens preventivas, os policiais também receberam treinamento específico para tratamento das denúncias de assédio. A presença policial traz aos brincantes a sensação de segurança no entorno das festividades. As ações da PM incluem também blitz e testes de bafômetro para inibição da circulação de motoristas alcoolizados, as abordagens visam à fiscalização dos veículos, coibindo também práticas criminosas como porte ilegal de armas e drogas.
fonte do estado -ma

0 comentários :

Postar um comentário