1/30/2019

Policiais prendem homem acusado de levar enteada menor para o motel em Açailândia - MA

Policiais prendem homem acusado de levar enteada menor para o motel em Açailândia/MA


Policiais prendem homem acusado de levar enteada menor para o motel em Açailândia/MA
30-01-19
Homens do Serviço de Inteligência do 26º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz Duarte, prenderam na manhã desta segunda-feira (28), um homem identificado como Aguido de Sousa Almeida, suspeito de estuprar a própria enteada, dentro de um Motel em Açailândia.
De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos pelo 26º BPM, na noite anterior a da ocorrência, a PM, através de sua Central de Operações – COPOM, recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria estuprando sua enteada, menor de idade.
Ainda segundo informações da polícia, o suspeito teria marcado de levá-la novamente para o motel, onde os estupros aconteciam mediante ameaças.
Após tomar conhecimento dos fatos, os policiais do Serviço de Inteligência – SI, passaram a monitora-lo. Na manhã desta segunda-feira os policiais comprovaram a veracidade das informações, ao aborda-lo dentro do referido motel (Prazeres Motel), com a enteada.
Pós receber voz de prisão, Aguido de Sousa foi entregue na 9ª Delegacia Regional de Açailândia, junto com a vítima, para as providencias pertinentes ao caso
www.amarcosnoticias.com.br

0 comentários :

Postar um comentário