1/10/2019

Parabéns a Guarda Municipal de Buriticupu 20 anos de Dedicação a sociedade



A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé


“No começo eram incertezas, mas dia-a-dia vencemos os obstáculos. Não podemos nos esquecer dos conhecimentos adquiridos, que são alicerces desta instituição. Hoje estamos irmanados nesta conquista. Vale frisar que o trabalho da Guarda  Municipal é de grande importância para nossa cidade, pois apoiam e atuam em praticamente todas as atividades realizadas pela Prefeitura Municipal. A Guarda Municipal tem como lema “patrulheiro protetor e amigo” e desempenha seu papel de proteção ao público e no apoio as outras forças de segurança pública. Não medindo esforços para defender o interesse público.


Todos nós, guardas municipais, lutamos por um ideal que é a proteção da sociedade. Somos dedicados a prestar segurança e amparar pessoas que necessitam de nosso apoio.


Meus irmãos de farda, hoje é o nosso dia! Um dia de extrema importância para a nossa instituição e quero parabenizar a todos, que diuturnamente saem às ruas para servir a sociedade de Buriticupu .
Parabéns a Guarda Municipal de Buriticupu 20 anos de dedicação  ...       . 


“A honra do Guarda Municipal não pode dormir, pois ela repousa na consciência de seu postulante e na certeza daqueles que dormem enquanto ele vigia”
  UMA HOMENAGEM DO PORTAL CARLOS NOTICIAS A TODOS OS GUARDAS MUNICIPAIS DE BURITICUPU - MA

10-01-19 POR PATRÍCIA MELLO 




0 comentários :

Postar um comentário