12/19/2018

JOVEM É ASSASSINADO A BALA EM SANTA LUZIA-MA

Por volta das 22:30h desta terça-feira (18), Eduardo Galvão de 18 anos, foi assassinado na rua da Paz, no Bairro quadra Dehon em Santa Luzia. De acordo com testemunhas o jovem trafegava em uma motocicleta modelo bros 160, de cor preta e dois homens em outra motocicleta o seguiam. Em um ponto escuro da rua efetuaram um disparo em Eduardo, levando sua motocicleta.
Eduardo era morador da rua Tancredo Neves, trabalhava no Supermercado Galvão e era sobrinho do empresário Nicolau Galvão, proprietário do estabelecimento. De acordo com pessoas que presenciaram de longe o ocorrido, era dois meliantes jovens e altos.  Ao anunciarem o assalto Eduardo tentou desviar da moto dos bandidos e foi alvejado por um  disparo no peito, efetuado pelo carona que usava um boné. As policias Civil e Militar estiveram no local realizando procedimento padrão, colhendo informações e periciando o local.
Informações da Polícia de que as características físicas dos meliantes são as mesmas apresentadas por outra vítima de roubo de moto no mesmo dia de hoje, desta vez uma biz. A PM identificou a existência de câmeras de segurança na rua 26 de Março onde busca neste momento imagens que possam ajudar na identificação dos latrocidas.
Moto roubada em outro caso, mas no mesmo dia.
Amigos de Eduardo relataram a nossa equipe que o jovem havia completado 18 anos recentemente e comemorou a maioridade ao lado de amigos em uma grande festa no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Santa Luzia.


Deixamos aqui nossos sentimentos à família em luto.
fonte blog do francisco valle

0 comentários :

Postar um comentário