12/10/2018

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO NA CIDADE DE ARAME-MA

DIA 10-12, 2018 POLÍCIA



Por volta das 22:00h deste domingo (09), a cidade de Arame a 476 km de São Luís, voltou a viver pesadelo semelhante ao ocorrido a mais de 7 anos atrás, no entanto desta vez bem mais intenso já que bandidos fortemente armados, conseguiram invadir a cidade efetuando disparos à esmo, provavelmente de fuzil e outras armas de grosso calibre. O som dos tiros ecoou pelos quatro cantos da cidade.


Logo foi possível ver e ouvir em grupos de WhatsApp relatos da população divulgados através de áudios desesperados com tamanho terror, inclusive, sendo repassadas para outras cidades em busca de ajuda policial.


O alvo do bando foi a agência do Banco do Bradesco, na Rua Barão, a unica agência que ainda estava em funcionamento na cidade, a qual os bandidos destruíram com uso de bananas de dinamite.


O grupo fortemente armado seguiu levando o dinheiro que havia nos caixas eletrônicos do banco e no percurso ainda fizeram dezenas de reféns pela cidade para garantir fuga, os mesmos seguiram em 02 veículos sentido Paulo Ramos e na saída da cidade liberaram os reféns.




0 comentários :

Postar um comentário