11/01/2018

Prefeitura prepara cemitérios de Buriticupu para Dia de Finados

01-11-2018 por patrícia Mello 


Uma força-tarefa prepara os cemitérios públicos de Buriticupu para receber visitantes no Dia de Finados. Roçagem, poda de árvores, pintura e capina estão entre as ações realizadas pela prefeitura de Buriticupu - MA . São esperadas cerca de 15 mil pessoas nos dois cemitérios municipais nesta sexta-feira (2).


O trabalho de manutenção dos cemitérios foi intensificado pela Secretaria Municipal de Infra-estrutura . Entre os cemitérios onde estão sendo feitos os serviços estão: cemitério Recanto da Paz  , cemitério velho Recanto da Saudade .

A secretaria de infra-estrutura, afirmou que a atividade de limpeza dos cemitérios é feita regularmente ao longo do ano. A ação é intensificada no período dos Finados, quando milhares de pessoas costumam visitar os cemitérios e fazer homenagens aos entes queridos.


“A equipe do Portal Carlos Noticias quer aqui parabenizar ação da secretaria de infra-estrutura do município e também ao prefeito municipal José Gomes pelo o belo trabalho que foi realizado nos dois cemitérios municipais ...que continue sempre assim !
WWW.CARLOSNOTICIAS.COM.BR
Deixando você de cara com a realidade de Buriticupu e região .


Produção do Portal de Noticias (98) 9 8920-6267 ligue e mande a sua noticias e sua reclamação !


Imagens exclusivas Portal Carlos Noticias

0 comentários :

Postar um comentário