10/19/2018

HOMICÍDIO : POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS EM MILAGRES DO MARANHÃO

HOMICÍDIO : POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS EM MILAGRES DO MARANHÃO
Por Anselmo Oliveira / Ascom – PC
Um trabalho conjunto da Polícia Civil através das delegacias das cidades de Santa Quitéria e Milagres do Maranhão , no leste maranhense , culminou na manhã desta quinta-feira (18) nas prisões de Talison José da Costa Silva ,vulgo “Coco” e de Francisco das Chagas Almeida , conhecido como “Pagode” , suspeitos de cometerem um homicídio no município de Milagres do Maranhão .
A prisão da dupla se deu por meio de um mandado de busca e apreensão, que localizou na residência de “ Coco” , cerca de 9(nove) papelotes de maconha , sendo este autuado por tráfico de drogas. Além disso , a dupla é suspeita de ter executado no último mês de setembro em um ponto turístico da cidade de Milagres ,o assassinato de um homem identificado como Francisco da Silva.
Segundo as investigações , uma mulher que também teria participado do crime foi localizada e interrogada , tendo ela confessado o crime e dilatando a participação de “Coco e Pagode”. A dupla foi presa no Povoado Canto D’água e encaminhada a delegacia para atender aos procedimentos de praxes .
este é o Portal Carlos Noticias
Sempre na frente em noticias

0 comentários :

Postar um comentário