10/23/2018

" EM SANTA INÊS " Crianças morrem em tiroteio na Praça Cantor Evaldo Cardoso


Agora Santa Inês - Crianças morrem em tiroteio na  Praça Cantor Evaldo Cardoso

 
O crime aconteceu na noite de ontem e um dos criminosos já está preso
Um crime bárbaro chocou os moradores de Santa Inês na noite desta segunda-feira, (22). Duas crianças, de 07 e 08 anos, respectivamente, foram baleadas enquanto brincavam próximo as suas residências. O crime aconteceu por volta de 21h, na Praça Cantor Evaldo Cardoso, na Vila Adelaide Cabral. Uma terceira vítima, um adolescente de 16 anos, também foi baleado, porém sobreviveu.

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil de Santa Inês, dois veículos estavam circulando o entorno da praça há algum tempo, quando então um dos carros parou e um atirador passou a disparar contra um homem identificado previamente pelo vulgo “Gordinho”, que segundo as investigações, teria saído recentemente do Sistema Penal. O atirador, identificado pelo nome de Leandro, também já teria passagens pela Polícia. O alvo da execução conseguiu fugir, bem como os criminosos.  
Após o crime, as vítimas foram socorridas pelos próprios moradores e levadas para o Hospital Municipal Thomaz Martins. Uma criança chegou morta ao hospital e a outra em estado grave. Ela foi submetida a procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Comoção - A movimentação foi grande na noite de ontem no hospital municipal Thomaz Martins. Familiares e amigos das vítimas estavam bastante abalados. Jhonnyel Ribeiro Rodrigues, de 07 anos, era estudante do CEEB, e Victor Gabriel Rodrigues Barros Coelho, 08 anos, aluno da Escola Darcy Ribeiro. As mães Ana Paula Ribeiro e Raquel Rodrigues precisaram ser medicadas dado ao estado emocional abalado que ficaram ao saberem da morte dos filhos. Segundo testemunhos, no momento dos tiros, praça Evaldo Cardoso estava lotada de pessoas, incluindo crianças. 
Operação - Em nota oficial, o Delegado Ederson Martins informou detalhes da primeira parte da Operação deflagrada na noite de ontem, que resultou na condução de 6 pessoas e autuação, a priori, somente de uma, porém sendo ele o autor intelectual/mandante/colaborador do crime.
A Operação, conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, contou com cerca de 20 policiais civis e militares.
DEU NO BLOG  www.agorasantaines.com.br EM PARCERIA COM O PORTAL CARLOS NOTICIAS JUNTOS PELA INFORMAÇÕES .

WWW.CARLOSNOTICIAS.COM.BR

0 comentários :

Postar um comentário