9/07/2018

JOVEM É ASSASSINADO A FACADAS EM POVOADO DE BACABAL.


Na tarde de sexta feira (07), feriado da independência o COPOM ( Centro de Operações da Polícia Militar) do 15º BPM, recebeu informações de que teria ocorrido um assassinato no povoado Sapucaíba, na zona rural de Bacabal. Uma equipe da Rádio Patrulha composta pelo Tenente Pinho, Cabo PM C. Oliveira e a PM Erica, foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, foi contatado a veracidade das informações, dando conta de que Maicon Silva Lima,  mais conhecido como "Maiquinho" teria sido assassinado a facadas.
Segundo informações de populares, "Maiquinho" trabalhava como flanelinha no centro da cidade. Ele estaria em casa fazendo uso de drogas junto com um indivíduo identificado como Denilson, que supostamente seria o autor das facadas. A vítima ainda tentou correr, mas caiu próximo a casa, morrendo minutos depois.
Como na maioria dos crimes de homicídios que tem ocorrido em nosso município, a droga seria a principalmente motivação para o crime.
Maicon tinha várias passagens pela polícia por furtos e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio.
A equipe da Polícia Militar continua fazendo incursões em busca de aprender o suspeito.
Uma equipe de investigadores da Polícia Civil, também esteve no local para fazer a liberação do corpo.
A reportagem completa produzida pelos repórteres Railson Ferreria e Felipe Carlos, você assiste na segunda-feira (10), logo cedo no programa Ronda da Cidade, com Nando Sousa e ao Meio dia no programa Cidade Viva, com Israel Braga.
Fonte: Falando Serio de Bacabal

0 comentários :

Postar um comentário