9/09/2018

Homem é preso por tentativa de homicídio e outros crimes, em Imperatriz

SuspeitoUma guarnição da Força Tática do 14º Batalhão de Policia Militar de Imperatriz, sob o comando do Tenente Coronel Brito Junior, prendeu na noite desta sexta-feira (07), um homem identificado como Raydon Dias Silva. O mesmo poderá ser autuado por tentativa de homicídio, disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.
Era por volta das 18h quando os policiais foram acionados via rádio de uma tentativa de homicídio no entroncamento. A guarnição se deslocou até o local, onde verificou a veracidade do fato.
ArmaDe posse das informações e com uma das vítimas na viatura, passaram a fazer rodas no sentido de localizar o suspeito, momento em que foram acionados mais uma vez via rádio. Informações davam conta de que o indivíduo que havia praticado a tentativa de homicídio estava efetuando disparos de arma de fogo no bairro Dom Afonso Gregori.
Dando continuidade as diligencias, a guarnição de deslocou até o local, onde encontrou o indivíduo na porta da casa de sua namorada; ao ver os policiais, o mesmo correu para dentro da casa, na tentativa de se desfazer da arma, mas sem sucesso.
Raydon Dias Silva foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias pertinentes ao caso.
fonte blog do antonio 

0 comentários :

Postar um comentário