7/17/2016

Em Bacabeira, prefeito não investe em segurança, mas gasta milhões em contratos

Prefeito Alan Linhares
Prefeito Alan Linhares
O prefeito de Bacabeira Alan Linhares segue realizando contratos de todos os tipos e preços na cidade, mas continua esquecendo de outros setores essenciais para a população.
No ano passado, por exemplo, foram gastos R$125 mil com aquisição de urnas funerárias através do Fundo Municipal de Assistência Social. Em 2016, apenas com contratos para prestação de serviços de fornecimento de quentinhas e limpeza, e para compra de materiais de consumo foram mais de R$ 3,4 milhões dos cofres da cidade.(relembre aqui aqui aqui )
Porém no que tange a segurança nenhum investimento foi feito. Há três anos, índices nada animadores têm tomado conta de Bacabeira. Assaltos e assassinatos são cada vez mais frequente na região.
O Maranhão enfrenta um problema sério com a insegurança e hoje, segundo dados do Ministério da Justiça, é o 5º estado do nordeste com maior número de homicídios.
Em Bacabeira, não há nenhum programa que vise o combate à criminalidade e muito menos ações de prevenção. Enquanto o prefeito continua priorizando contratos milionários e até duvidosos, a população permanece sem segurança alguma. É lamentável!
fonte blog do luis pablo   17-07-17 as 20 :54 hs

0 comentários :

Postar um comentário