7/18/2016

DE NOVO ! 11 presos driblam segurança e fogem da Delegacia de Grajaú

Delegacia de Polícia de Grajaú
Delegacia de Polícia de Grajaú
A Delegacia de Polícia Civil de Grajaú registrou na madrugada desta segunda-feira (18) mais uma fuga de presos.
Ao todo, onze detentos que estavam no local conseguiram escapar depois de fazerem um buraco na parede de uma das celas e terem acesso à área do banho de sol. Ao que tufo indica eles teriam usado amarras conhecidas como ‘teresas’ para então escalarem o muro da delegacia.
Esta não é a primeira fuga registrada no DP. Em maio deste ano, sete presos fizeram um buraco no teto e fugiram sem serem percebidos pelos agentes. Em dezembro do ano passado, oito detentos fugiram da mesma delegacia porém a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não esclareceu em que circunstância ocorreu a fuga e nem se houve facilitação na ação empreendida pelos presos.
A Justiça já determinou que o prédio da Delegacia de Grajaú seja reformado devido às péssimas condições. Mas até o momento o local ainda está com estrutura precária o que facilita a fuga dos encarcerados.
A SSP, através da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI)  divulgou a lista com o nome de 10 dos 11 foragidos. Veja-a abaixo:  FONTE BLOG DO MINARD  18-07-16
Lista divulgada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI)
Lista divulgada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI)

0 comentários :

Postar um comentário