6/01/2016

Vereador Cleber Flor desiste de pré-candidatura a prefeito em Buriticupu


O vereador Cleber Flor (PR) não vai disputar as eleições, deste ano, como candidato a prefeito de Buriticupu-MA no oeste do estado.
De acordo com carta dirigida à população buriticupuense e obtida em primeira mão pelo BLOG, o vereador desiste da sua pré-candidatura de prefeito e reafirma o seu apoio ao grupo do ex-prefeito Primo. Na carta, Cleber Flor deixa claro que vai compor a chapa da deputada Francisca Primo (PCdoB) como candidato a vice-prefeito.

O comunicado foi divulgado na noite desta terça -feira (31). Na carta, Cleber aponta os motivos para a sua desistência, sendo o principal deles ouvir a voz do povo buriticupuense que clama por mudança. 

Segundo o vereador, nas pesquisas de intenções de voto realizadas no município, ele aparece sempre com um percentual um pouco à frente do atual prefeito, uma pequena margem de vantagem.

Diante da possibilidade de sair três candidatos, na visão do parlamentar, sua vitória não seria confortável, pois correria o risco de dar a vitória ao atual prefeito e, na avaliação do vereador, seria um erro imperdoável.

Declarou ainda que não está brincando de fazer política, “existe algo muito importante em jogo que é o futuro do município”, destacou o parlamentar.

No comunicado, Cleber agradece o apoio dos seus correligionários e o grupo do ex-prefeito.
Por fim, o vereador convida a todos para abraçar o projeto da Deputada que tem o objetivo de buscar melhorias para Buriticupu.

Confira a carta na íntegra.

CARTA ABERTA AOS BURITICUPUENSES

“Os ideais que cultivamos, nossos maiores sonhos e esperanças mais ardentes podem não se realizar durante nossa vida. Mas isto não é o principal. Saber que em seu tempo você cumpriu o seu dever e viveu de acordo com as expectativas de seus companheiros é em si uma experiência compensadora e uma realização magnífica”(Mandela, 1985).

Nesse momento, em todo o país, partidos e candidatos dão a largada para o processo eleitoral, faltando exatos quatro meses para as disputas municipais. Como estamos caminhando para um momento crucial e como em nenhum momento eu brinquei de ser candidato a prefeito, pois existe algo muito importante em jogo que é o futuro do município, sempre atento às vozes que ecoam nas pesquisas, desisto da minha pré-candidatura a prefeito.

A decisão foi pautada nas avaliações que fizemos durante este período de conversas com os amigos, correligionários e nas pesquisas de intenção de voto. O atual cenário político municipal, segundo os resultados das últimas pesquisas, revela que a vontade do povo buriticupuense é de mudança.

As pesquisas apontam minha vitória sobre o atual prefeito, mas com vitória apertada, tendo em vista a possibilidade de termos três candidatos o que correria um risco, ainda que remoto, de darmos a vitória ao atual prefeito, aliás, seria um erro imperdoável.

Diante deste cenário, desisto da minha pré-candidatura a prefeito e declaro apoio à pré-candidatura da Deputada Francisca Primo, visto que as pesquisas apontam a deputada como aquela que representa os anseios de maior parte da população de Buriticupu. E independente de quantos candidatos tenha, a deputada ganha a eleição e com muita tranquilidade.

Para que possamos garantir o melhor para Buriticupu, aceito o convite para compor a chapa encabeçada pela nobre deputada Francisca Primo como Vice, o que para mim é um orgulho fazer parte de um projeto que tem o objetivo de lutar pelo desenvolvimento de nosso município.
Prefiro ouvir as vozes das ruas que neste ano, em sua grande maioria, mostra preferência à pré-candidatura da deputada Francisca Primo.

Aproveito para agradecer aos meus correligionários, amigos, eleitores e família, em especial ao meu grupo político, agradeço o apoio do grupo Primo e de todos aqueles que levantaram minha bandeira como pré-candidato a prefeito. Muito obrigado a todos, aproveito para convidar a todos a fazerem parte deste projeto.
Buriticupu 01 de junho 2016
Cleber Flor
Vereador (PR).

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu” (Eclesiastes 3:1).



WWW.CarlosNoticias.com.br


Fonte texto JO FERNANDES


0 comentários :

Postar um comentário