5/18/2016

ALO ZÉ GOMES A POPULAÇÃO DO BAIRRO TERRA BELA RECLAMA DE SUJEIRA, MATO E BURACOS NAS RUAS


Mais uma vez a equipe do portal Carlos noticias ,visitou mais  um Bairro de Buriticupu onde Moradores reclamam da sujeira e dos buracos que tomam conta das ruas da cidade, os terrenos baldios foram tomados pelo mato. A cidade está com aspecto de abandono, falta compromisso e investimento por parte do Prefeito do Município.


Seu francisco, de 47 anos, moradora do bairro Terra Bella na rua, disse que existem muitos terrenos baldios tomados pelo mato, além disso, reclamou do acúmulo de lixo nas ruas. “O bairro está abandonado, muito mato, ruas sem pavimentação”, reclamou. Ainda segundo seu francisco, sua vizinha encontrou uma cobra na residência devido ao matagal nos terrenos baldios. "A muitos dias estamos aqui cobrando a limpeza do nosso Bairro, a prefeitura iniciou o serviço e o deixou sem concluir, iniciou a limpeza em apenas uma parte do Bairro e até o presente momento não voltou para concluir. Essa rua continua com lixos e matos em uma grande parte do mesmo", desabafou seu francisco.


A Cidade está tomada por buracos. Eles estão por toda parte e a cada dia parecem se multiplicar. Basta andar pelo centro da cidade para verificar o descaso total do gestor. Em alguns pontos tradicionais da Cidade, como na rua da Barreirinha e na Avenida principal , o problema já se tornou crônico. O asfalto e calçamento cederam em vários pontos formando enormes crateras. As principais ruas da cidade estão uma vergonha, só esgotos e buracos. Por toda cidade o que se vê é a destruição da sua infra-estrutura. Ruas esburacadas tornaram-se perigosas, pois as poças d´água escondem as crateras. A falta de respeito com o povo é muito grande. "É uma vergonha e triste pra gente vê nossa cidade abandonada. diz seu francisco.

   TUDO ISSO É A REALIDADE DE UM POVO SOFREDOR 
IMAGENS EXCLUSIVO DO PORTAL DE NOTICIAS




                  ACESSE       COMENTE         DENUNCIE 

0 comentários :

Postar um comentário