1/07/2016

Um homicídio é registrado a cada dois dias em Bacabal neste ano de 2016

Estamos apenas no sétimo dia do ano e a execução ocorrida na manhã desta quinta-feira (7) já é o terceiro crime com vítima fatal registrado em Bacabal.
O primeiro, que teve como vítima o vendedor de frutas e verduras Inácio Alves da Silva, ocorrido na sexta-feira (1º), foi praticado pela sua suposta amante, identificada como Roseane de Lima Sousa, de 24 anos de idade, que lhe deferiu aproximadamente 13 facadas nas regiões do pescoço e tórax.
O crime passional foi registrado na Rua do Campo, Bairro Presídio. Roseane foi presa em flagrante.
Ontem (6) um menor de 17 anos de idade matou com dois tiros na cabeça o homem identificado como Raimundo da Conceição Senhorinha, 36 anos, morador do Bairro Trizidela, que estava deitado em uma rede de dormir quando foi atingido.
Socorrido, morreu no Pronto Socorro Municipal.
Nesta quinta-feira (7) pela manhã a vítima foi um morador do Povoado Aldeia do Odino, identificado a princípio como Elmar.
Informações preliminares dão conta que o mesmo foi morto a facadas por um homem que teria chegado em uma motocicleta. Após aplicar os golpes fugiu do local.
A Polícia Militar esteve na localidade ouvindo familiares da vítima e outros moradores, além de uma adolescente que foi vista próximo ao autor crime, um elemento claro, trajando calça jeans e camisa listrada.
De acordo com informações colhidas pela polícia, o assassino desceu do veículo, foi antes a um estabelecimento comercial para comprar cigarros. Em seguida, se dirigiu a residência da vitima, encontrando na porta uma criança de 12 anos.
Após lhe dá uma cédula de R$ 1,00 para ir comprar picolé e tirá-la da cena do crime, o assassino adentrou o imóvel.
Como não houve subtração de nenhum objeto e a faca usada no crime era da casa da vítima, a polícia deduz que ambos se conheciam e pode ter havido uma discussão, fruto de alguma cobrança ou algo semelhante.
Nos primeiros levantamentos feitos sobre a vida pregressa da vitima, não foi informado se ela já havia cometido algum crime.
O caso será investigado. Fonte:blogsergiomatias.
Compartilhar esta notícia :

0 comentários :

Postar um comentário