1/01/2016

Réveillon: dois mortos e dois baleados em Imperatriz - MA

Um homicídio foi ainda na noite de quinta-feira. A segunda ocorrência foi na madrugada de hoje.
Reprodução / Internet
IMPERATRIZ – A virada de ano em Imperatriz foi marcada pela violência. Dois assassinatos foram registrados na cidade. Um ainda na noite de quinta-feira (31). O outro caso já aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1°).
O primeiro caso, segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), seriam dois homens que teriam tentado roubar uma pessoa no bairro Santa Rita. A vítima teria reagido e atirando contra os assaltantes. Um fugiu e outro foi baleado.
O atingido com o disparo, identificado apenas como Lázaro, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo o Copom, Lázaro já teria realizado dois assaltos ontem à noite nas proximidades de onde aconteceu o homicídio.
A segunda morte foi registrada nas proximidades do bairro Itamar Guará. Dois homens foram alvejados a tiros. De acordo com o Copom, os homens chegavam em casa quando foram abordados por outros homens que efetuaram os disparos.
Um deles morreu no local e outro foi socorrido para o Hospital Municipal de Imperatriz. A vítima foi identificada como Elson Monteiro Franco. A polícia investiga o caso, mas ainda não sabe o que teria motivado o crime.
Também na madrugada desta sexta-feira (1°), um policial militar foi baleado na perna no bairro Vila Cafeteira. Segundo informações, o tiro atingiu a perna da vítima e teria sido acidental. O PM foi encaminhado para o HMI, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.Fonte Imirante. 
Compartilhar esta notícia 

0 comentários :

Postar um comentário