12/09/2015

Homem é morto com tiro de espingarda pela propria esposa em Bom Jesus das selvas - MA

 09/12/2015
 Um homem identificado como Derisvaldo Pereira Sapião de 44 anos (irmão mais velho do jogador Romarinho), foi morto com um tiro de espingarda. O crime aconteceu no povoado Chico Mendes II, distrito de Bom Jesus das Selvas.
A principal suspeita de cometer a “barbárie” é a própria esposa da vítima, identificada como Tereza Ferreira da Silva, com a qual o mesmo tinha dois filhos e vivia maritalmente a mais de 25 anos.
De acordo com testemunhas, era aproximadamente 2h da madrugada de domingo (06) quando os dois chegaram de uma festa de aniversário de 15 anos de uma sobrinha do casal, quando começaram uma discussão, cujo motivo é desconhecido.
Ainda segundo informações, ouviu-se um disparo, quando os vizinhos foram ver o que tinha acontecido, encontraram apenas a espingarda com a munição deflagrada e Derisvaldo no chão, todo ensanguentado. A esposa da vítima, principal suspeita de efetuar o disparo já havia se evadido, tomando rumo ignorado.
O homem foi levado para o Hospital Municipal de Bom Jesus das Selvas onde recebeu os primeiros socorros e em seguida trazido para Açailandia, onde foi operado e transferido para o Hospital Socorrão de Imperatriz, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (07), depois de ficar algumas horas na UTI.
A polícia está investigando o caso, más até o fechamento dessa matéria, a mulher ainda não havia sido localizada.
Tereza Ferreira da Silva (esposa da vítima, principal suspeita de cometer o crime está foragida). Blogamarcosnoticias.
Compartilhar esta notícia , em parceria com asmoimp de imperatriz-ma

0 comentários :

Postar um comentário