
Ainda de acordo com a polícia, apesar da identificação do criminoso, não é possível preliminarmente afirmar se o crime é de encomenda e divulgar o nome o autor.
De acordo com o delegado Leonardo Diniz, que coordena as investigações conduzidas pela Superintendência de Polícia Civil do Interior, a polícia já pediu a prisão preventiva do autor que, de acordo com as investigações, não está mais na cidade de Buriticupu.
“Estamos com dificuldades devido ao feriado do Natal e o recesso da Justiça. No entanto, estamos avançando nas apurações e, em breve, deveremos apresentar concretamente o resultado deste trabalho à sociedade”, afirmou o Delegado.
Entenda o caso

Informações repassadas à redação do Blog dão conta de que o promoter trafegava com a esposa em uma motocicleta, quando foi interceptado por um elemento que estava em outra motocicleta, uma Bross de cor preta.
Ainda de acordo com testemunhas, sem dar chance ao diálogo, o “Algoz” sacou um revolver e disparou um tiro na cabeça da vítima que morreu no local. A esposa do Dj assistiu tudo, más não pode fazer nada para evitar que o marido fosse morto
fonte blog do antonio marcos
0 comentários :
Postar um comentário