11/10/2015

Polícia Civil do Maranhão confirma prisão do trio que assaltou a agência da CEF em Bacabal - MA

10/11/2015
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), e com a colaboração de policias do Estado do Piauí, conseguiu efetuar a prisão dos três indivíduos que na noite de segunda-feira (9), por volta das 19 horas, assaltaram a agência da Caixa Econômica Federal, em Bacabal.

De acordo com informações, o trio teria roubado cerca de R$ 1 milhão que estava no cofre da agência. Após empreender fuga utilizando um Fiat/Uno, cor branca, ateou fogo no veículo em uma estrada vicinal às margens da rodovia BR-316, e que dá acesso ao Povoado Mata Fome. De lá foi resgatado por comparsas.

As prisões estavam sendo mantida em sigilo pela Polícia Civil porque o caso ainda continua sendo investigando no sentido de identificar outras pessoas envolvidas.

Os mesmos ainda não tiveram seus nomes revelados pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, e nem de onde são naturais, entretanto, o Blog do Sérgio Matias teve a confirmação que eles foram presos no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, quando tentavam embarcar para São Paulo.
fonte blog de são luis ma 

A qualquer novas informações...

ENTENDA O CASO:





0 comentários :

Postar um comentário