11/30/2015

Grande inauguração da Drogaria Descontão em Buriticupu - MA


Sob o conceito de uma nova opção em farmácia, foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (30) a Drogaria Descontão ,  O estabelecimento está localizado na rua santa lúcia s/n , bairro terra Bella e conta com espaço amplo e confortável, além de uma estrutura moderníssima. O local ficou bem aconchegante o que garantirá um ótimo atendimento ao cliente.


Com grande variedade em medicamentos e perfumaria em seu estoque , Os proprietários prometem que o atendimento será um diferencial a mais, de acordo com eles o objetivo é fazer com que o cliente se sinta mais que bem atendido.A farmácia trabalhará com horários diferenciados, atendimento de segunda a sexta-feira, sábados e domingos. A nova opção no ramo farmacêutico em Buriticupu é fruto de investimentos de joão batista  e sua esposa Sandra. O jovem casal inicia um empreendimento que vem de encontro com às necessidades da população, em especial aos moradores do Bairro terra Bella e arredores.
Drogaria Descontão contará com farmacêutico de plantão para orientar o aviamento das receitas e garantir a segurança necessária para o atendimento ao cliente. A farmácia trabalhará também com sistema de Disk-Medicamentos, através do telefones abaixo..
 (98) 9 8342-5071 ou (98) 9 9167-3143,
 garantindo assim tranquilidade, rapidez e eficiência no atendimento.
contou também com um delicioso cafe da manhã  ...
                                  Drogaria Descontão 

                                                     sua saúde e a nossa satisfação ... 

    



                                 


                                  


WWW.CarlosNoticias.com.br

0 comentários :

Postar um comentário