11/25/2015

EMPRESÁRIO É PRESO POR RETER CENTENAS DE CARTÕES DE BENEFÍCIOS DE IDOSOS E INDÍGENAS

25/11 Uma ação desenvolvida pela Policia Civil, através da 15ª Regional da Barra da Corda, resultou na prisão do empresário Raimundo Benigno dos Santos, conhecido como ‘Rabudo’, de 59 anos.
O empresário Raimundo dos Santos foi preso pelos policiais em sua residência, localizada na cidade de Jenipapo dos Vieiras, em cumprimento do mandado de busca e apreensão por suspeita de manter retidos cartões de benefícios de aposentados e índios.
A atuação policial, coordenada pelo delegado Renilto da Silva Ferreira, titular da 15ª Regional da Barra da Corda, apreendeu na residência do Raimundo 215 cartões do programa social bolsa família, trinta cartões de contas bancárias de agencias distintas, quatro da previdência social, 51 carteiras de registros gerais, quatro cartões de Cadastros de Pessoa Física (CPF),um revolver calibre 38 municiado, dez espingardas tipo bate bucha e a quantia de quaro mil oitocentos e oitenta reais em espécie.
O empresário Raimundo Benigno foi autuado nos artigos 12 e 17 da Lei 10.826/03, artigo 104 da 10.741/03 e 168 do Código Penal Brasileiro (CPB) pelos crimes de apropriação indébita, posse ilegal de arma de fogo e retenção ilegal de cartões de benefícios de idosos. SSP/MA
fonte asmoimp          WWW.carlosnoticias.com.br



0 comentários :

Postar um comentário