7/04/2015

Após fugir da polícia, suspeito de assalto é preso ‘portando munições’ em Açailandia -MA

Suspeito04/07/2015
O Sargento Francisco e Cabo Frazão da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Tenente Sampaio (oficial do dia), prenderam por volta das 20h30 desta sexta-feira (3), um homem identificado como Carlos André Pereira da Silva (40), morador do Bairro do Jacu, suspeito de praticar assaltos na cidade.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a guarnição fazia ronda no Bairro do Jacu quando esbarraram no suspeito, que ao receber ordem de parada, fugiu em disparada, sendo perseguido e preso.
Durante revista, os policiais encontraram com o homem 13 (treze) munições calibre 38, intactas, as quais o mesmo disse que teria trocado em um Curió, versão que não convenceu a polícia.
Os militares suspeitam de que o elemento pode ser um dos assaltantes que vem praticando vários roubos na cidade, que o mesmo dispensou a arma durante a fuga, ficando apenas com as munições reserva.
No momento da abordagem, o individuo não portava nenhum documento e estava vestido em duas camisas, o que segundo a polícia é uma pratica comum de assaltantes para dificultar o trabalho da polícia.
André Pereira da Silva, as munições e uma motocicleta titan de cor preta, de placa NMQ-7980 de Açailândia, que o mesmo conduzia foram apresentados na Delegacia Regional para as providencias cabíveis.Muniçõesmoto
Acompanhe o Blog do Antonio

0 comentários :

Postar um comentário