sexta-feira, 26 de junho de 2015

Após ser afastada, Gleide Santos deve ter mandato cassado pela Câmara de vereadores neste domingo (28)

GleideApós a leitura da liminar do Tribunal de Justiça do Maranhão que determinou a anulação de uma decisão do juiz de Direito Ângelo Antonio Alencar dos Santos, diretor do fórum de Açailândia, que paralisou o processo de julgamento da prefeita afastada Gleide Lima Santos (PMDB), o presidente da Câmara Municipal de Açailândia, vereador Anselmo Leandro Rocha, convocou os vereadores para uma sessão extraordinária que acontecerá domingo (28) a partir das 20h, onde será votado o parecer da CPI.
Em relatório, membros da Comissão Processante que investigaram pelo menos oito denuncias graves contra a gestora, deram parecer recomendando a cassação do mandato da prefeita, pelo plenário da casa de leis.
Informações repassadas a redação do Blog do Antonio Marcos, um forte esquema de segurança já esta sendo montado para dar segurança aos vereadores e milhares de pessoas que deverão comparecer para prestigiar a sessão.
A população que já estava revoltada com Gleide Santos por conta da forma desrespeitosa que a mesma trata seus munícipes, depois da decisão do STF que determinou seu retorno ao cargo de prefeita, ficou mais revoltada ainda. Por esse motivo se fez necessário o reforço da segurança.
           WWW.carlosnoticias.com.br
Edital
fonte Blog do Antonio Marcos

0 comentários :

Postar um comentário