6/15/2015

" AGORA VAI " Prefeitura de Ribamar Fiquene realiza Operação “Tapa-Buracos”

A Prefeitura de Ribamar Fiquene continua com diversas frentes de trabalho em ruas do Centro e de outras regiões da cidade, realizando a Operação “Tapa-Buracos”.

Após o período de chuvas, o prefeito Edilomar Miranda decidiu atuar firme na recuperação de vias em Ribamar Fiquene, visando não atrapalhar a trafegabilidade dos locais contemplados.

O governo municipal intensificou o trabalho, com as equipes atuando firme nos locais determinados. Logo na entrada da cidade, nas margens da Rodovia Belém-Brasília (BR-010), é possível observar homens e máquinas executando a “Tapa-Buracos” na área urbana de Ribamar Fiquene.

A palavra de ordem é garantir qualidade nas ruas, melhorando, ao mesmo tempo, o visual paisagístico do trecho urbano da cidade. “Estamos firmes e continuaremos assim, buscando melhorias em todos os sentidos”, garante o prefeito Edilomar Miranda.
Para acompanhar o andamento da operação, o prefeito Edilomar Miranda, na companhia do secretário de Administração e Planejamento, Genival Fonseca, percorreu as principais ruas do centro da cidade
, analisando a qualidade dos serviços e como tem ficado a malha, após o asfaltamento dos trechos danificados. (Raimundo Primeiro)    postado 15/06/2015  as 10:20 da manhã
                        WWW.Carlosnoticias.com.br

0 comentários :

Postar um comentário