quarta-feira, 20 de maio de 2015

Assaltantes são presos após tentar roubar cerca de R$ 80 mil da Caixa Econômica Federal de Açailândia -Ma

Suspeitos 1Homens da 5ª companhia independente de policia militar prenderam no inicio da tarde desta terça-feira (19), três elementos identificados como Carlos Henrique de Araujo (26), Caique Victor Franco Lopes (19) e Carlos Vinicius Martins Andrade (30), todos naturais de Uberlândia – MG.
Suspeitos 2O trio foi preso após tentar assaltar a caixa econômica federal de Açailândia. Segundo a polícia, o bando é composto por pelo menos 5 (cinco) elementos, sendo que 2 (dois) que estavam na parte externa da agencia conseguiram se evadir, tomando rumo ignorado.
Dois malotes pertencentes a lotéricas da cidade com cerca de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) que estavam em poder de um dos suspeitos foram recuperados. A polícia realiza diligencias no sentido de prender o restante do bando.
Segundo os policiais, enquanto um dos indivíduos distraia a funcionária da agência, responsável pelo processamento dos depósitos (malotes), os outros aproveitavam para praticar o roubo, o que acabou dando errado, pois antes de deixarem à agência a polícia foi acionada e prendeu os três em  flagrante.
O trio foi apresentado no 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis.
Maloteessa
  fonte Blog do Antonio Marcos

0 comentários :

Postar um comentário