2/16/2015

" Que isso " Tio flagra padastro fazendo sexo com enteada de sete anos no matagal

Estupro
Homem por pouco não linchado pela população
Um homem identificado como Celson Adalberto Gonçalves Ferreira (35), tomou uma baita de uma surra após ser flagrado mantendo relação sexual com a enteada de apenas 7 (sete) anos de idade, dentro de um matagal, em Senador La Roque.
Segundo relatos, o padrasto pegou a criança na casa da avó por volta das 16h deste Domingo (15), dizendo que a levaria para sua casa, mas levou para o mato.
A menina disse que não queria ir com ele e começou chorar, a avô tentou intervir, más o individuo teria dito que ninguém o impediria de levar.
Já desconfiado, o tio da garota saiu à procura da mesma que foi encontrada sendo violentado pelo padrasto, que só não foi linchado por populares porque a Policia Militar chegou a tempo de impedir.
A garota foi levada para Posto de Saúde de Senador La Roque e em seguida transferida para Imperatriz. Segundo consta, além de ter sido estuprada, a criança foi brutalmente espancada.
A vítima que apresentava marcas de agressões no rosto e na cabeça, após fazer exame de conjunção carnal no Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim), a menor teve que ficar internada no Hospital Socorrinho.  Estupro 2
Com Informações do Blog Noticias da Foto

0 comentários :

Postar um comentário