1/20/2015

Traficante é preso no bairro Santa Rita, em Imperatriz-MA


O homem, também, era procurado por assalto a mão armada.



O homem admitiu que vendia a droga, mas, na delegaicia, voltou atrás e disse que era para consumo. (Foto: Reprodução/ PM)

IMPERATRIZ – O homem, identificado como Carlos Alberto Guilhon Dias, e conhecido como Ricón, foi preso na noite de ontem (19) por tráfico de drogas, no bairro Santa Rita.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o traficante foi avistado pela guarnição em uma das ruas do bairro, e, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir.
Ao ser pego, Ricón, tentou se desfazer de seis papelotes de substâncias entorpecentes, semelhantes a crack e, em seguida foi detido. A polícia se encaminhou à casa do acusado, que fica no bairro Novo Horizonte.

Foram apreendidos 17 papelotes de substância entorpecente. (Foto: Reprodução/ PM)

Na residência, foram encontrados mais 11 papelotes de drogas dentro de um colchão. No local, o homem admitiu que o material seria para venda. Ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia, com a acusação de tráfico de drogas.
Ao chegar à delegacia, Ricón mudou o discurso, e afirmou que as drogas eram para seu consumo. Além disso, foi descoberto que havia um mandato de prisão no nome de Carlos Aberto, por assalto a mão armada. FONTE: IMIRAN

0 comentários :

Postar um comentário