1/11/2015

Acidente fatal em Itapecuru mirim

O blog do Alexandre Cunha em parceria com a equipe de jornalismo do blog "Alvorada é Noticias" de Itapecuru Mirim, foi informada pela PRF (Policia Rodoviária Federal) que na tarde de sábado do dia  (10) um grave acidente envolvendo funcionários da empresa Landry Moveis.Segundo as Informações que foram repassadas e que um veiculo modelo saveiro se envolveu em acidente proximo ao municipio de itapecuru.
Pelas informações da PRF, houve uma colisão traseira entre os veiculos  um Corsa Classic e um veículo Saveiro. Com o impacto, o Classic pegou fogo imediatamente.Um ocupante do Classic morreu carbonizado. A outra vítima morreu em consequência do impacto.Segundo as informações e que as vitimas do corsa classic são estudantes do Campus IV da UFMA de Chapadinha. 

Há a informaçõe e que a saveiro pertence a empresa Landry Moveis  e que  teria colidido com um veículo modelo Classic, que foi destruído pelas chamas. Informações dão conta que o condutor da saveiro são dois chapadinhenses, sendo um supervisor da empresa, identificado como Valmir, que estava acompanhada pela sua esposa. Valmir foi levado para São Luís com ferimentos e supostamente está fora de perigo, enquanto que sua companheira está em estado grave.Uma outra mulher, ainda não identificada também está em estado grave. Todas as vítimas foram encaminhadas para São Luís. 
fonte :alexandre cunha 

0 comentários :

Postar um comentário