8/14/2014

" NOTICIAS DO MUNDO "Candidato a presidência Eduardo Campos morre em acidente aéreo em São Paulo


A aeronave que carregava o candidato à Presidência faria o trajeto entre o Rio de Janeiro e o Guarujá, quando caiu em Santos.
Eduardo CamposO candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) está entre os passageiros da aeronave particular que caiu na manhã desta quarta-feira em Santos (SP). A confirmação foi feita pelo deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG). Segundo o parlamentar, o candidato e todos os passageiros teriam morrido no acidente.
O ex-governador de Pernambuco havia saído do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para um compromisso no Guarujá (SP). No meio do trajeto, o jato particular caiu próximo ao Canal 3, bairro nobre de Santos, sobre uma academia de ginástica na Rua Vahia de Abreu, no Boqueirão.
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que a aeronave Cessna 560 XL de prefixo PR-AFA se preparava para pousar quando teve de arremeter. Uma equipe do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) está no local, para iniciar a investigação sobre as causas do acidente.
Uma grande nuvem de fumaça foi formada no local. Alguns prédios foram atingidos pela aeronave. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Segundo funcionários da academia, que foi parcialmente atingida, uma pessoa que estava dentro do estabelecimento acabou ferida por estilhaços, mas sem gravidade.

0 comentários :

Postar um comentário