8/21/2014

" BOMBA ! BOMBA ! Trio de Bacabal é preso em Imperatriz sacando aposentadorias com documentos falsos


dia 21
Um trabalho de investigação de policiais do Serviço de Inteligencia da Policia Militar, conseguiu identificar e com apoio de Policias Militares, conseguiram prender na tarde de ontem em Imperatriz dois homens e uma mulher natural da cidade de Bacabal, acusados de estarem sacando aposentadorias com documentos falsos, a prisão aconteceu em frente a Agencia do Banco do Brasil da Getúlio Vargas, eles já tinha feito um saque de R$ 4.000,00 na Agencia da Caixa da Praça Brasil.
Trio na Praça Brasil após sacar dinheiro na Caixa Econômica 
Segundo os Policias os mesmo estavam indo para Branco do Brasil sacar uma quantia de R$ 6.000,00, com o trio foram encontrados vários documentos falsos, os três presos foram e apresentados no 1º Distrito Policial, a mulher estavam com três identidades com nomes diferentes, Maria Cleide Gomes Carvalho, Maria Eleoteria Santana e Maria de Fátima da Silva, os dois homens estavam com identidade com nomes. Francisco Venâncio Pereira e Joel Rocha Sousa.

Francisco Venâncio estava portando uma carteira funcional da Radio Nativa FM, cidade de Bacabal, os três foram autuados em fragrante por estelionato.  





       
FONTE: PINHEIRO FOTO

0 comentários :

Postar um comentário