8/21/2014

Agora Lascou! Vítima de acidente espera mais de uma hora pelo o SAMU e ainda não é atendido


Acidente BR - 010Açailândia  - A falta de estrutura do serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU vem colocando em risco a vida da população, vítimas de acidentes de transito, em Açailândia.
Na tarde desta quarta-feira (20), um homem identificado como Francinilson de Jesus Silva, morador do bairro laranjeiras que se envolveu em um acidente de transito na BR-010, perímetro urbano do município, ficou exatos 1h15min á espera de uma ambulância, mas essa não apareceu.
O homem que suspeitava de fraturas na perna teve transportado na caçamba de uma viatura da Polícia Militar até o hospital municipal (SESP), onde segundo informações não tem o mínimo necessário para realizar tal atendimento.
Quando indagados sobre a deficiência no atendimento, os socorristas do SAMU alegam que a péssimo estado de conservação em que encontra as ambulâncias não permite que os mesmos desenvolvam um bom trabalho.
Ainda de acordo esses profissionais que prefere não se identificar, a forma em que os mesmos vêm sendo tratados pelos gestores da saúde chega ser desestimulante.
“Não temos café da manhã; comida de qualidade; alojamento que nos ofereça o mínimo de conforto, em fim estamos sendo tratados de forma subumana”, disse um socorrista, que temendo retaliação prefere não se identificar.

0 comentários :

Postar um comentário