7/29/2014

Juiz é conduzido ao Plantão Central pela Policia Militar de imperatriz-MA




O Juiz da Fazenda Publica e Eleitoral, Joaquim da Silva Filho, apos ser abordado por volta das 22 horas por policiais militares da Barreira do Bananal, após o desentendimento entre as partes, o Capitão Renir foi até o local, não havendo consenso entre  magistrado e policiais, o Capitão conduziu o Juiz ate o Plantão Central.
Na Delegacia tanto o Juiz Joaquim da Silva Filho como Capitão Remir, conversaram com a imprensa, com versões diferentes, o Capitão Remir disse o Magistrado ao ser abordado teria se negado deixar revistar o veiculo, falou que nenhuma momento ele disse que era Juiz, que o mesmo mostrou só sua carteira de habilitação, e que o mesmo teria desacatado os policiais e desobedecido, por isto foi feito a condução ate a Delegacia.

Dr. Joaquim da Silva Filhão, negou as acusações, disse que a condução dele foi para querer ganhar cartaz, que os policiais lhe trataram de forma incorreta, os PMs fizeram um B.O onde diz que houve desobediência e desacato, apos ser entregue no Platão Dr. Joaquim conversou com Delegado de Plantão, José Rocha Santos em companhia de advogado e liberado, em seguida o Capitão Remir e os policiais da Barreira que fizeram a abordagem, conversaram com o Delegado, em seguida os PMs registraram uma ocorrência relatando o ocorrido.

O veiculo do Juiz Joaquim da Silva Filho que tinha ficado na Barreira apos ser periciado por peritos foi entregue a Juiz, nada de anormal foi encontrado no veiculo do magistrado.  
fonte: blog noticia da foto.

0 comentários :

Postar um comentário