7/08/2014

Ildemar racha a família: Hélio e Sergiomar ambos dos Santos são candidatos a Dp Estadual

Acaba de ser registrado no TER-MA, as candidaturas dos primos o  deputado federal Hélio Santos e o vereador de Açailândia Sergiomar dos Santos, ambos sobrinhos do ex-prefeito de saude-publicaAçailândia Ildemar Gonsalves dos Santos, os dois para comcorre ao mesmo cargo de Deputado Estadual.

O racha na família ao que consta é porque Hélio perdeu a confiança e o apoio do tio, dado o péssimo e pouco representativo mandato que teria feito como deputado federal, e para agravar a situação Hélio declarou voto para Flavio Dino, e Ildemar deve mesmo votar em Edinho Lobão.
Por tanto Ildemar determinou o registro da candidatura do seu outro sobrinho vereador Sergiomar também do PSDB, para forçar hélio retirar a candidatura, já que o PSDB não permitiria que o candidato apoiado por Ildemar cometesse infidelidade partidária votando em Edinho lobão.
Há quem diga que o próprio Ildemar deve substituir a candidatura de seus sobrinhos pela sua própria, dias antes do inicio do horário eleitoral, e será Ele Ildemar o Candidato a deputado Estadual.

 
 Acompanhe o Blog do carlos noticias também no fercebook




image
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
image

0 comentários :

Postar um comentário