6/04/2014

Presa dupla acusada de roubar loja de celular, em Açailândia - Ma

ASSALTO DA RAITEC ESSAUma operação desencadeada pelas policias Militar e Civil de Açailândia na noite desta terça-feira (3), culminou na prisão dos principais suspeitos de arrombar uma loja de celular no centro comercial, de onde levaram vários aparelhos celulares.
Desde a data do sinistro que foi gravado pelo o circuito interno de câmera, a polícia vinha realizando diligencias no sentido de prender os criminosos, que são suspeitos de outros crimes na região.
Os acusados até o momento não identificados se encontravam em uma localidade conhecida como “curral preto”, próximo a sede do município.
Os mesmos foram localizados depois da prisão de um dos “receptores”, identificado como Luis Deuzimar Pereira de Sousa (27), que foi preso pelo ‘Esquadrão Águia’ de posse de um aparelho que custa R$ 2.700,00 que o mesmo diz ter comprado por R$ 600,00.
Todos os aparelhos roubados foram vendidos muito abaixo do preço de mercado e para pessoas da cidade, dos quais pelo menos dois foram levados a loja roubada para que fosse feito o desbloqueio, o que facilitou o trabalho da policia.
Dos 11 (onze) aparelhos roubados, pelo menos 6 (seis) já foram recuperados. Todas as pessoas que compraram os celulares também foram conduzidas a delegacia, onde foram autuados por crime de receptação.

0 comentários :

Postar um comentário