6/02/2014

Brejão agora tem prefeito, Zé Doia já cobra resultado de secretários

São Francisco do Brejão - O prefeito em exercício, José Osvaldo Farias (ZÉ DOIA PSDB), convocou os secretários, secretários-adjuntos, diretores de departamentos e assessores diretos para uma reunião no gabinete do prefeito, na prefeitura municipal, na tarde da última sexta feira (30), para tratar sobre sua chegada à frente do comando do município, pelos período de 28 de maio a 11 de junho.

Inicialmente, Zé Doia, esclareceu o porquê de estar acompanhado do advogado Dr. Amadeus Pereira. "Eu quero esclarecer os motivos de não estar neste momento, nesta reunião com um dos advogados do governo. Quando fui comunicado, ainda na quarta feira, que seria empossado à noite, procurei o Procurador-geral, porém o mesmo estava viajando, e, também, não consegui falar com o defensor público do município.  Por isso entrei em contato com o Dr. Amadeus, o qual tem nos assistido neste primeiro momento", esclareceu.
O prefeito interino solicitou a todos os secretários, assessores e diretores de departamentos que fizeram uma 'radiografia' de suas respectivas pastas, e desse ideias do que fazer nesta semana (02 a 06 de junho de 2014). Na reunião foi feito um planejamento do que fazer na semana. Sendo que para a próxima sexta feira (06) já ficou agendada uma próxima reunião para avaliar o planejado, e caso necessário seja feito novo planejamento para a semana subsequente.
Questionado sobre o pagamento a ser feito nesta semana (à educação) a equipe contábil em sintonia com o Advogado asseguraram que está tudo sobre controle, e que os compromissos serão cumpridos. "A administração é 'una', pode até mudar-se o - ainda que temporário - o gestor, mas a gestão continua, e é isso que nós estamos fazendo aqui, fazendo com que a máquina não pare, e tão logo o prefeito licenciado (de férias) retorne, as coisas estão dentro da normalidade", disse Dr. Amadeus.









0 comentários :

Postar um comentário