5/24/2014

" POLITICA NO MARANHÃO " Lobão Filho cumpre extensa agenda de compromissos em visita à Caxias - MA

 O senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lobão Filho, cumpriu nesta sexta-feira (23), uma agenda cheia de compromissos na cidade de Caxias (MA). O Senador visitou bases aliadas e outras lideranças da região, bem como, voltou a reafirmar o seu posicionamento sobre os principais temas recorrentes da sociedade e garantiu estar preparado para novos desafios.
- "Tenho plena confiança de que nosso grupo fará a diferença não apenas na região, mas em todo o Estado"- frisou o candidato do PMDB.
Agenda
Ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gastão Vieira, a agenda do peemedebista começou na residência de um dos integrantes da oposição no Parlamento Municipal, vereador Fábio Gentil (PSDC). Lá, Lobão Filho demoradamente conversou sobre diversos temas e atendeu não apenas o vereador, mas também prefeitos da região, a exemplo de Tinoco (Aldeias Altas).
Em seguida, o Senador visitou a clinica de propriedade da também vereadora Benvinda (PMDB). Alguns minutos importantes de conversa, para logo depois, visitar o ex-prefeito Hélio Queiroz.
A próxima parada do pré-candidato ao Governo do Maranhão foi o Hospital da Visão, de propriedade da família Magalhães. Lá, ele foi recepcionado pelo então pré-candidato a deputado Federal, Dr. Magno Magalhães e seu irmão o médico Francisco Magalhães. Também presentes neste encontro, o presidente da Executiva Estadual do PSL, vereador de São Luís, Chico Carvalho e o Secretário de Indústria e Comércio de Aldeias Altas, professor Ednaldo Melo.
Por volta de 12h, Lobão Filho aportou na Rádio Tropical FM, de propriedade do pré-candidato a deputado Estadual Catulé Júnior. Lá, ele foi recepcionado pelo vereador Catulé para uma conversa mais reservada.
O próximo passo do peemedebista, foi o escritório do empresário Paulo Marinho, no bairro DNER. Antes, porém ele fez questão de visitar as obras do Hospital Regional de alta complexidade, que está sendo construído pelo Governo do Estado às margens da BR 316, em Caxias.
Já no DNER, Lobão Filho foi recebido pelo pré-candidato a deputado federal, Paulo Marinho Júnior e participou de extensa agenda com a imprensa local, onde concedeu entrevistas às emissoras de TV de Caxias, rádios, sites e blogs.
Para finalizar sua primeira visita à Caxias como pré-candidato ao Governo do Estado, Lobão Filho participou de um almoço no Gran Brasile, quando foi recepcionado por centenas de pessoas. Ele discursou mais uma vez em público e agradeceu pela receptividade.
Fizeram parte também da comitiva, os deputados estaduais Alexandre Almeda e Bacelar, o suplente de senador, Pastor Bell, o dirigente estadual do PEN, pastor Cavalcanti, prefeito de Senador Alexandre Costa, Carneirinho, de Governador Eugênio Barros, Dra. Daluz, ex-prefeito de São João do Sóter, Ivan Magalhães, vice-prefeito de Aldeias Altas, Gênio, deputado federal Sétimo Waquim, ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer, vereador por Caxias, Luis Carlos Ximenes dentre outras autoridades da região.
materia publicada por WWW.carlosnoticias.com  

0 comentários :

Postar um comentário