5/22/2014

Policia Militar prende suspeito de assaltar lojas em açailãndia - Ma

Assalto COMPLETOAçailândia - Um indivíduo foi preso e um menor apreendido por policiais militares da 5ª CI na tarde desta quarta-feira (21) na barreira da Policia Militar da BR-010, entrada do Km30, à aproximadamente 15km de Açailândia, sentido Imperatriz.
Os mesmos são os principais suspeitos de terem assaltado a farmácia pague menos e uma loja de celular, ambas localizadas na Av.Tácito de Caldas, no centro da cidade.
Segundo os policiais, o menor estava em uma motocicleta Biz preta, de placa MWR-9490 de Wanderlandia – TO que teria sido utilizada nos assaltos. Com o adolescente em fuga, a polícia encontrou aparelhos celulares, fruto do crime.
Ainda de acordo com a polícia, assim que foi apreendido o menor confessou a autoria dos assaltos e apontou um de seus comparsas, identificado como Gerlisson de Alencar Silva (19), que foi preso no trabalho.
Esse ao ser preso entregou também à motocicleta Bross laranja, de placa NXM-1124 de Açailândia, que teria sido utilizada no assalto à farmácia pague menos, de onde os assaltante levaram aproximadamente R$700,00.
Durante apresentação na delegacia, os suspeitos que são moradores do bairro do Jacu foram reconhecidos pelas vítimas, que estavam indignadas com a situação, que já se tornou uma constante.
postado por WWW.carlosnoticias.com    22-05-2014
fonte blog do marcos .com

0 comentários :

Postar um comentário