5/22/2014

" EM CAXIAS - MA " Gangue de mulheres furta loja no centro

O furto ocorreu por volta das 15h30 da última terça-feira (20). Quatro mulheres conseguiram levar de uma loja localizada na Praça da Matriz, em Caxias (MA), 4 aparelhos de TV.
De acordo com o BO registrado na DEPOL, enquanto duas das acusadas se faziam passar por clientes, as outras agiam rápido e conseguiram despistar o segurança para furtar os eletrônicos.
A ação das mulheres com características de "ciganas", foi registrada pelo sistema de videomonitoramento do estabelecimento, que é filial de uma grande rede de lojas do País.
Na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 10h, a polícia foi acionada e cercou os arredores da loja. A informações eram de que uma das envolvidas no furto teria retornado ao local, sendo flagrada em atitude suspeita pelas câmeras.
A mulher foi levada até a gerência da loja pelo segurança. Policiais da Força Tática também acompanharam o desenrolar do caso. Após 25 minutos, a suspeita foi liberada, porque a imagens do sistema de segurança do estabelecimento não foram suficientes para confirmar se ela era realmente integrante da gangue de mulheres que praticou o furto na loja.
O caso continua sendo investigado pela polícia.

Postado por WWW.carlosnoticias.com em 22-05-2014


Fonte: Direto da redação do NOCA/Mano Santos

0 comentários :

Postar um comentário