5/03/2014

BOMBA ! BOMBA ! Homem de oitenta anos é preso por “Estupro de Vulnerável”, em Cidelândia-Ma

Vovô PerversoPoliciais Militares da 5 ª lotados CI los Cidenandia, apresentaram na Tarde Desta sexta-feira (2) no 1 º Distrito Policial los  Açailândia , o ancião  José Antonio de Carvalho (80),  Preso POR "estupro de vulnerável", cuja vitima E UMA garotinha de apenas 3 (Três) Anos de idade.
O aposentado FOI Preso DEPOIS de ter Sido denunciado POR Vizinhos nenhum Conselho Tutelar, Que Passou um Investigar o Caso. Segundo a Polícia, o Idoso oferecia frutas e Moedas de para atrair um SUA Residência Criança para, Onde Tudo térios acontecido.
AINDA according to a Polícia, DEPOIS de ter Sido submetida uma Exames comprovaram uma consumação Que fazer ato, um internada FOI Criança los hum Hospital de Imperatriz POR Conta da Violência sofrida.
Em depoimento a Polícia, Um Mãe Da Vitima Disse Que da HA Dias uma garotinha Vinha reclamando de Dores NAS contraditório INTIMAS, o Opaco Só confirmou como Denúncias Opaco JÁ haviam Sido feitas sem Conselho Tutelar.
O crime causou revolta e indignação da População daquela Cidade Opaco planejavam invadir uma delegacia de para "Linchar" o Suspeito, Que Teve Que Ser trazido como pressas parágrafo Açailândia.
O ancião José Antonio  si Encontra Preso Das los UMA Celas fazer 1 º Distrito Policial de Disposição da Justiça.
 deu no blog do marcos              WWW.carlosnoticias.com  em 03/05/2014
Mundo DOS Jogos







0 comentários :

Postar um comentário