5/01/2014

"AQUI A NOTICIA VAI ATÉ VOCÊ " Comoção e dor marcam velório das vítimas de acidente em Bacuri, MA

Velório na capela de Madragoa, EM Bacuri (Foto: Reprodução / TV Mirante)Velório na capela de Madragoa, EM Bacuri (Foto: Reprodução / TV Mirante)
Corpos de Os Das vitimas do Acidente ocorrido nenhum Início da Noite Dessa terça-feira (29) na MA-303, Entre Bacuri e Apicum-Açu, estao Sendo velados Nesta quarta-feira (30), nenhum município de Bacuri. Ao todo, Oito adolescentes morreram, Sendo SEIS Meninas e Meninos Dois.
Durante A Manhã, alguns CORPOS FORAM velados na capela de Madragoa, um vilarejo da zona rural de Bacuri. Uma Mulher Que Perdeu UMA Sobrinha e ESTA COM A Outra internada lamentou uma Tragédia. "Saber Que Os Amigos dela, Que São conhecidos de Todos nsa, also estao empreendedorismo como vitimas E Terrível. Chegar e Localidade: Não Achar nenhum sobrevivente E trágico", lamentou.
Os Estudantes morreram apos uma caminhonete Opaco OS levava da Escola de para o Povoado Madragoa, na zona rural da Cidade, CAIR los UMA ribanceira DEPOIS de Bater de frente com hum Caminhão Opaco transportava Pedras. Cerca de 30 criancas e adolescentes transportadas ERAM NA caminhonete, com idade Entre 11 e 17 Anos.
Luto oficial
A governadora Roseana Sarney decretou Nesta quarta-feira (30) LUTO Oficial de Três Dias sem Maranhão Pela morte dos Oito Estudantes secundaristas não Acidente ocorrido na Rodovia empreendedorismo OS municípios de Bacuri e Apicum-Açu , na terça-feira (29).    
O Governo do Maranhão , Por Meio das Secretarias Estaduais de Saúde (SES) e de Segurança (SSP), afirmou ter enviado AO Equipes locais do Corpo de Bombeiros, faça Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), o das Polícias Militar e Civil. "Ficamos tristes com Todos Muito ESSA Tragédia, Que abala Localidade: Não, de modo FAMÍLIAS de Bacuri, mas de TODO o Maranhão", afirmou a governadora, EM nota, logotipo APOS Ser informada fazer Acidente. 
Nas Primeiras Horas Desta quarta-feira (30), cinco Helicópteros FORAM deslocados parágrafo A Região: tres parágrafo Transportar Três Pacientes sepulturas (Dois Opaco estavam nenhum hospital de Cururupu e hum nenhum hospital de Pinheiro) par o Hospital de Alta Complexidade Tarquínio Lopes Filho ( Geral), e To Us Link Dois levaram parágrafos Bacuri Dois Bombeiros Especialistas em situacao de Crise, um Médico psiquiatra e Psicólogos parágrafo dar Assistência a Familiares e Amigos das Vitimas do Acidente. Uma quarta vitima estaria um Caminho da capital.
 
FiliPEÇAS
Fonte: G1/MA











0 comentários :

Postar um comentário