3/31/2014

" POLITICA NO MARANHÃO " Candidatos se destacando para assembleia legislativa.

  • Juscelino oliveira
Pré-candidato a deputado estadual Juscelino Oliveira e filiado ao PP, vice-prefeito da cidade de Açailândia, tem se destacado principalmente pelo união de mais de 20 prefeitos em torno do COMEFEC, entidade imaginada por Juscelino para congregar prefeitos na luta contra a Vale do rio doce.
Juscelino conta com o apoio de presidente do COMEFEC, prefeita de Bom Jesus das Selvas Cristiane Damião, e apoio parcial de vários outros prefeitos, do corredor Carajás, Juscelino que já teve mais de 11 mil votos só em Açailândia se prepara para superar os 16 mil em sua principal base, o que o colocara bem próximo de conquistar uma vaga no PP.
  • Dr Levi pontes
1069292_555185454519297_1434729703_nO pré-candidato Levir Pontes, é candidato pela primeira vez, filiado ao partido Solidariedade, Levi é medico erradicado em Chapadinha, filho do Ex-deputado Pontes de Aguiar, que teve 5 mandatos de Deputado estadual no Maranhão.
Dr. Levi vem se destacando no baixo Parnaíba, com apoios consolidados em quase vinte municípios, Levi conta com a experiência de seu pai bem como apoio de toda a antiga base do ex-deputado Levi Pontes.
  • Cavalcante
O pastor Jose Alves Cavalcante, é pré-candidato a deputado estadual, com base forte na igreja evangélica no sul do maranhão, Cavalcante é presidente daCOMADESMA convenção da assembleia de Deus no Sul do Maranhão, a igreja conta com mais de 80 mil membros.
Cavalcante é filiado ao PSC, e vem recebendo fortes apoios em todo o mundo religioso principalmente no Sul do Maranhão, o que tem aumentado às chances de vitória.

fonte rei12.com

0 comentários :

Postar um comentário