3/17/2014

EM AÇAILÃNDIA-MA '' Igreja Assembleia de Deus terá candidato a deputado



A exemplo da Igreja Nova Vida, que participará das eleições deste ano com dois candidatos – um a deputado federal e outro a estadual, a Assembleia de Deus, Ministério Comadesma, também decidiu lançar candidato próprio a uma vaga à Assembleia Legislativa. A informação foi dada ontem pelo pastor presidente da Convenção Sul Maranhense da AD e pré-candidato a deputado, José Cavalcante. O pastor esteve realizando reuniões e dando entrevistas aos órgãos de imprensa de Imperatriz (Mirante, TV Tocantins e O PROGRESSO), quando confirmou o projeto da igreja em eleger um representante no parlamento estadual.
cavaSegundo Cavalcante, “é preciso que todos participem da atividade política como forma de representar e defender os interesses da sociedade. Se podemos ser garis, empregados, também podemos ocupar cargos de prefeitos, vereadores, deputados e outros”. Ele não vê problema algum em apresentar um candidato na igreja. “Não há porque discutir se podemos ou não. Claro que sim, pois buscamos representar não só a igreja, mas a sociedade como um todo”, afirmou.
Comandando um batalhão de pastores, cerca de dois mil em 306 igrejas (sedes) e milhares de evangélicos, José Cavalcante afirma que, mesmo com este quantitativo, sabe que não poderá contar unicamente com os evangélicos e que precisa ampliar o leque de apoios. “Não serei candidato a deputado apenas dos crentes, e sim de toda a população”.
Divisão – José Cavalcante, que esteve no meio de um imbróglio criado por um grupo de pastores contrários ao seu comando e que por conta desta divisão ocorreu o rompimento entre as duas convenções, Comadesma e Ciadseta, disse que tentou fazer com que não houvesse a divisão, mas assegurou que quem ganhou foi Cristo.
“Não houve prejuízo ao ministério, todos são livres para fazerem suas escolhas. Hoje, a Comadesma avançou nos estados do Tocantins, Pará e Mato Grosso. Nesses últimos dias, incorporamos 30 novas igrejas e implantamos outras 6. Com isso, continuamos fazendo a obra do Senhor”,
fonte blog do rei12.com

0 comentários :

Postar um comentário