2/26/2014

POLITICA'''Chiquinho estreita laços entre Governo e lideranças de Paulino Neves, Tutóia e Centro do Guilherme ...



CHIQUINHO 1Uma comitiva de políticos e lideranças de Paulino Neves, Tutóia e Centro do Guilherme foi recebida na manhã desta segunda-feira, dia 24 pelos secretários chefe da Casa Civil, João Abreu e de Infraestrutura, Luis Fernando Silva para tratar de vários pleitos para as cidades e para toda Região do Baixo Parnaíba e dos Lençóis Maranhenses.
O encontro foi promovido pelo deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA), que intermediou as conversações na busca por investimentos e parcerias que levem benefícios às famílias que moram nestas áreas.
Estiveram presentes os vice-prefeitos de Paulino Neves, Zé dos Reis e Júnior do Chico Pedro, de Centro do Guilherme; o vereador Raimundinho (Paulino Neves); o suplente de vereador, Carlinhos Reis (Barreirinhas), os empresários Sheylon Ramos, Norma Matos (presidente municipal do DEM) e Celso da Siriema (Tutóia); o professor Luis Carlos Ferreira, presidente municipal do PT, o advogado Maninho, entre outras lideranças locais.
CHIQUINHO 2O chefe da Casa Civil, João Abreu deliberou algumas ações juntamente com o secretário Luis Fernando. Entre elas, ficou acertado que o Governo do Estado irá construir a ponte que interliga a sede de Paulino Neves até a localidade Rio Novo e está sendo acertada a construção da estrada entre Paulino Neves a Barreirinhas.
Luis Fernando falou dos inúmeros benefícios que a construção do Aeroporto de Barreirinhas irá trazer para todos os municípios daquela região, e que irá impulsionar o desenvolvimento e a economia regionais.
“Recentemente estivermos nessas cidades, onde ouvimos do povo às principais demandas e necessidades. Hoje, conseguimos materializar este encontro, que, aliás, foi muito produtivo e que vai servir para abrir portas de investimentos naquela região, bastante rica e que merece a atenção devida por parte dos governos, por conta do seu potencial turístico”, destacou Chiquinho, informando ainda que deve marcar reuniões com órgãos federais para cobrar ações efetivas para estas cidades.
Com Informações da Assessoria
fonte blog do antonio marcos
 



0 comentários :

Postar um comentário