1/06/2014

Polícia militar capota viatura após Perseguição policial .

“A guarnição se deslocou até as redondezas de onde ocorreu o assalto e depararam-se com os criminosos".




Os policiais deram voz de parada e eles não pararam.
Os policiais militares de Matões-MA, na tarde de ontem (03) receberam informação de que três elementos haviam  assaltado uma moto Bros na cidade.
Houve uma intensa perseguição e troca de tiros com a PM, A guarnição conseguiu interceptar um dos assaltantes junto com a moto roubada, um menor de 16 anos de idade. Os outros dois empreenderam fuga e foram perseguidos pela viatura da PM.
O condutor da viatura policial (VTR), Soldado Lauriano, perdeu o controle da viatura que acabou capotando várias vezes. O militar ficou gravemente ferido, com suspeita de lesões na coluna, o mesmo foi socorrido pelos companheiros e levado ao pronto socorro.
Devido o agravante  o sd Lauriano foi socorrido para Terezina-PI e encontra-se na UTI para cirurgia na segunda-feira(06/01). O militar corre o risco de ficar paraplégico.
Em conversa com o diretor da Associação de Timon (ASPOM), Sd Leite, informou  que o Estado do Militar é gravíssimo e seu quadro é praticamente irreversível conforme o laudo de dois médicos. O Sd Lauriano sofreu rupturas na medula. Segundo, o Sd Leite, a cirurgia será para que o policial militar não fique com sequelas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6jMOnJE-df1xdWqE6XBe3x7W1njWBEiWgRqQLR1FPSdfb6PFTZymEPmjZNYoHN466Gp-dKsU3lW_C4Fb9hHL88oQpzSBBzNq40Nuv8I-S7bO582AyXKPQvhvKQTI5VgmWf9quzyHIQQCJ/s1600/03.jpg
Ficamos consternados com a situação do Sd Lauriano, que Deus possa confortá-lo. Pois sabemos que não será fácil sua vida, mais acreditamos que Deus possa operar um milagre em sua vida.
fonte ; blog do antonio martins  









0 comentários :

Postar um comentário